Food-se
Inspiração e Criatividade para Gastronomia.

Café Pelé reproduz capa do Estadão em embalagens de café


A ação "Capa Pack", embalou cinco mil pacotes de café a vácuo com a capa do jornal O Estado de S. Paulo.

 O segmento de cafés gourmet cresceu exponencialmente no Brasil nos últimos anos. Como resultado, as cafeterias viraram uma referência de alto padrão. Isso significa que nos supermercados brasileiros não seja possível encontrar café de alto padrão? A marca Café Pelé criou uma campanha para responder essa pergunta com uma negativa.

Para confirmar que as notícias reproduzidas na embalagem eram as mesmas do jornal, exemplares do veículo estarão próximos das prateleiras. "A capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente", conta Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.

Com o conceito "Capa Pack. Café Pelé prova que é fresco porque é embalado a vácuo diariamente", a ação também será composta de filme, ativação com os principais leitores do jornal e interação nas redes sociais.  
Fonte:adnews

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário




Ficou a fim de tomar um café com a gente? vanessa@foodse.com.br

Mais Recentes

FOOD-SE © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS