A marca de cerveja criou uma câmera 360º na tampa da garrafa para fazer com as pessoas possam registrar seus momentos Beck's
Algumas semanas atrás, o Facebook liberou para os usuários o upload de vídeos e imagens em 360°. Aproveitando isso, a marca de cerveja Beck's criou uma campanha em que algumas tampas de suas garrafas vem com uma lente 360º que pode ser acoplada a câmera do celular.
A campanha foi feita pela agência BBDO Group Germany, que diz que a ideia é promover uma imagem de 360º dos momentos Beck's compartilhados com amigos, ao contrário dos vídeos que fazemos nos celulares que são retangulares e, por isso, perdem muitos momentos.
A CapCam da Beck's oferece uma perspectiva muito maior que permite os usuários a filmarem em 360°, conectarem com o app do Facebook e compartilharem nas rede.
A câmera não está disponível à venda nas lojas, mas por meio de uma promoção pelo Facebook da marca Beck's.
Não é a primeira vez que Beck's cria novas funções para sua embalagem, ano passado a marca criou uma garrafa que permitia que as pessoas criassem desenhos ao arranhar a embalagem, como uma raspadinha.
Nenhum comentário
Postar um comentário