Food-se
Inspiração e Criatividade para Gastronomia.

Ícone dos anos 90, Bubbaloo Banana volta às prateleiras

O sabor de banana do chiclete Bubbaloo, febre entre os adolescentes na década de 90, será relançado pela marca de gomas de mascar Mondelēz Brasil.


Lançado em 1991, o sabor banana tornou-se uma sensação pois, além de ser um sabor diferente, contou com uma campanha que chamou a atenção do público jovem ao trazer, ao ritmo da música “Day-o banana boat”, a versão “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana”, em ação criada na ocasião. 

Segundo a marca, o retorno do produto se deu após frequentes pedidos de consumidores nostálgicos. “O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

O plano de comunicação do lançamento será focado no ambiente digital, para dialogar com o target.


Confira o comercial dos anos 90:




Se você não lembra do sabor, é hora de conhecer. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário




Ficou a fim de tomar um café com a gente? vanessa@foodse.com.br

Mais Recentes

FOOD-SE © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS