![]() |
O sabor de banana do chiclete Bubbaloo, febre entre os adolescentes na década de 90, será relançado pela marca de gomas de mascar Mondelēz Brasil.
Lançado em 1991, o sabor banana tornou-se uma sensação pois, além de ser um sabor diferente, contou com uma campanha que chamou a atenção do público jovem ao trazer, ao ritmo da música “Day-o banana boat”, a versão “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana”, em ação criada na ocasião.
Segundo a marca, o retorno do produto se deu após frequentes pedidos de consumidores nostálgicos. “O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
O plano de comunicação do lançamento será focado no ambiente digital, para dialogar com o target.
Confira o comercial dos anos 90:
Se você não lembra do sabor, é hora de conhecer.
|
![]() | |
Ícone dos anos 90, Bubbaloo Banana volta às prateleiras
Comente com o Facebook:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário
Postar um comentário