Para não perder clientes para a onda gourmet, McDonald's lançou o primeiro hambúrguer artesanal da linha Signature no Brasil.
O McDonald's lançou na ultima terça-feira (23) um novo sanduíche no Brasil, o ClubHouse.
O hambúrguer é o primeiro da linha premium Signature a vir para o país e leva ingredientes nunca usados pela rede até então.
Entre os componentes inéditos estão um pão tipo brioche, uma versão mais suave do famoso queijo cheddar e um bacon rústico, com um corte mais grosso e artesanal.
Ele também leva carne 100% bovina, o molho especial do Big Mac, alface produzido por pequenos produtores, tomate e cebola caramelizada.
O ClubHouse é o primeiro sanduíche da história do McDonald's a ser servido em uma embalagem aberta e não em uma caixinha. Segundo a empresa, essa estratégia visa destacar a qualidade dos ingredientes.
Ao longo de 2016, outras novidades serão anunciadas dentro da plataforma Signature.
"Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, diz Gnypek.
O ClubHouse custa a partir de 23,50 reais e a McOferta, que inclui bebida e batatinhas, a partir de 28,50 reais.
Também nesta terça-feira, o McDonald's lança o sorvete McFlurry Amor aos Pedaços, com gotas de brownie da doceria.
Fonte: Exame
Nenhum comentário
Postar um comentário