
Nos últimos dias 12 e 13, pela quinta vez no Brasil o Autódromo de Interlagos recebeu o Lollapalooza, que esse ano foi palco para mais de 50 atrações, em cinco palcos diferentes, em lugares distantes, com caminhadas que podem ser quilométricas. E para encarar essa maratona, a organização do evento apostou numa área gastronômica diversificada, nós tivemos por lá acompanhando essa experiência e contamos tudo aqui.
O cuidado com as experiências gastronômicas foi digno de um grande festival. Foram oferecidos alguns serviços, de acordo com a fome, o tempo e o bolso do público. Foram posicionados por todo Autódromo de Interlagos bares e ambulantes, para os famosos lanches rápidos entre outras opções. E uma variável é que dentro do festival tem uma moeda própria, chamada mango, com cotação que muda todo ano, em 2015 cada mango valia R$2,50, esse ano diferente do dólar, o Real deu uma favorecida e cada mango passou a valer R$1,00.

Movimento que vem crescendo no mercado brasileiro, os foodtrucks também estiveram espalhados pelo Autódromo de Interlagos, no caminho entre os palcos. Tínhamos opções diferentes dos simplórios hotdogs, tinham trucks com culinária inusitada, pratos com influência mexicana, inglesa, japonesa e italiana. Além dos hambúrgueres vegetarianos, waffles, sobremesas e etc. Eles também estavam localizados no espaço Lolla Market, que contou com lojinhas e bancas de patrocinadores.

Aos que estavam mais
dispostos a petiscar, e mesmo estando no festival queriam era ouvir uma musica
de longe sossegado foi inaugurado esse ano a Botecaria do Lolla, com petiscos
de todos os tipos. Com alguns famosos bares
paulistanos servindo comes e bebes. Entre eles estão o Bar do Jô, o Mortadela
Brasil - do Mercadão, no centro, com seu tradicional sanduíche.

E o popular raio gourmetizador, atingiu o lollapalooza também,
com o espaço Chef Stage, que recebeu
renomados chefs, nomes como Carlos Bertolazzi entre outros, que serviram refeições dentro do conceito
Quick-Serve (comida de qualidade, preparada na hora, fresca e de serviço
rápido) e deixaram o público com água na boca.

Lá foi possível conferir também parcerias com marcas do setor, como a kibon que alem de ter ambulantes distribuídos por todo festival, tinha um stand no Chef Stage que produzia Milk Shakes de clássicos da marca como Chicabon. Observamos também novidades relacionadas a duas marcas. A Tridente lançou o sabor Fresh Limão ice, e o energético da Ambev o já conhecido Fusion energy drink veio sabor limão com hortelã.
E ai deu aguá na boca?
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