Food-se
Inspiração e Criatividade para Gastronomia.

Outback faz promoção de Páscoa de dar água na boca

A sobremesa de Brownie mais pedida da casa virou inspiração para criar o ovo da promoção de Páscoa. 

De 20 a 23 de março, o Outback surpreendeu seus fãs com um ovo de páscoa inspirado em sua sobremesa mais famosa, o Chocolate Thunder From Down Under.

Apresentado em uma embalagem sofisticada, a guloseima trouxe uma combinação de chocolate meio amargo, o já conhecido brownie da casa, ganache de chocolate branco e ganache de chocolate ao leite.

A promoção aconteceu apenas nos restaurantes dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para participar, o cliente precisou pedir a sobremesa que chegava à mesa acompanhada de uma embalagem lacrada.

Dentro, o cliente encontrava a colher exclusiva da promoção, decorada com a frase "Eu amo Chocolate Thunder", que pode ser prateada ou dourada. Caso seja a colher dourada, folhada a ouro, tem o direito de levar na hora levar o ovo para casa.



"O Choco Brownie foi cuidadosamente criado para trazer o sabor especial do nosso brownie e proporcionar aos apaixonados pela sobremesa uma experiência diferente", afirma Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

"Queremos surpreender os fãs da marca e presenteá-los, por isso, os que pedirem a sobremesa já ganharão a colher exclusiva na versão prateada e os mais sortudos vão ganhar a colher dourada e o delicioso ovo", complementa.


A ação foi criada pela agência HSTK, sob o comando de Michael Bevilacqua e Ivete Gama.

"Temos como premissa desenvolver campanhas inovadoras para nossos clientes interagirem com o seu público de forma lúdica e memorável, cada projeto é único e inesquecível, como é o caso do Ovo do Outback", ressalta Bevilacqua.

Fonte: Exame

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário




Ficou a fim de tomar um café com a gente? vanessa@foodse.com.br

Mais Recentes

FOOD-SE © 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS